segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Never Ending Mini Álbum

Quando trabalho com scrapbook, muitos dos meus trabalhos são inspirações ou reproduções parciais do que já foi criado por artistas que admiro e com os quais eu me identifico no quesito de elaboração dos trabalhos.  Costumo gostar das peças trabalhosas e com várias etapas.

 When I work on scrapbooking, part of  my inspiration  comes from some artists that I admire and with whom I identify  myself if we speack about laborious work and with several steps.
 Este mini álbum foi originalmente criado por Sabrina Radec.  Neste caso, eu reproduzí o original, alterando o tamanho que ela sugeria e os papéis usados.
 This mini album is a original creation by Sabrina Radec.  I made the same project.  Just changed the size and the papers.
 Como vocês podem ver, ele tem muitas dobras.  Comporta ao todo 50 fotos no tamanho 10x15cm.  Meu mini mede 12x17cm.  O original dela é maior. Ela sugere 14x 21,5cm.  Como o objetivo do álbum não é ser decorado, e sim somente ser uma espécie de folder de fotos, achei a medida original grande para os meus propósitos.  Então recalculei tudinho e aí está!
 This mini is supposed to be  5 1/2" x 8 1/2".  For me it is very big, so I decided to make it smaller.  My version is 4 3/4" x 6 3/4".  After done, you can store almost 50 pictures inside.

Achei que ficou muito bonito e interessante.  Mas como ele todo é construído somente usando papel 180g como base, achei que a capa e lombadas ficaram bastante frágeis.  Pretendo reformular o projeto e fazê-lo novamente com a base (capas) em chipboard.  Futuramente mostro para vocês.

2 comentários:

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.