terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Final de Ano - The end of the Year

2009 está quase acabando. Impressionante como o ano passou rápido.... E o mais importante: com saldo bastante positivo no que se refere a realizações, surpresas agradáveis, amizades, saúde, alegrias. É claro que a vida não é só de momentos bons, mas eu acredito sinceramente que os bons momentos é que devem ser lembrados e cultivados na memória. Por isso, posso dizer que 2009 foi um bom ano!
Para não perder o costume... nesta época do ano é o momento de confeccionar pequenas lembranças para aqueles que de alguma forma foram especiais e fizeram diferença em nossas vidas. Um dos meus presentinhos é esse porta-lápis e bloquinho de recados combinando. Ambos feitos com papelão (paraná ou mesmo craft) e revestidos com papel artesanal. A ornamentação envolveu apenas um carimbo de arabescos e algumas flores do tipo prima-flowers. Espero que gostem.

2009 is almost gone! It was a fast year. And... a good year when I think about friendship, health, good surprises, dreams that came true.... Of course life is not about only good things, but I believe that we have to keep in the memory only the good ones. And I must say that 2009 was a good year.
Well, at this time of the year I spend some time working on little gifts for the ones that were important in my life. So, I made a mini notebook and a pen keeper.
I Hope you will like.

Um comentário:

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.