quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parchment Craft

Hoje começa mais um desafio no Christmas Inspirations. Técnica e estilo livres. O tema como sempre: NATAL.
Minha grande paixão sempre foi a arte em papel vegetal. É bem verdade que atualmente não trabalho mais muito nesta técnica, mas continua sendo a menina dos meus olhos.
Então, para este desafio eu resolví trabalhar no vegetal. Venha participar do desafio você também!

There is a new challenge at Christmas Inspirations blog. Technique and free stile. I decided to do a parched card because the parchment craft is still a great passion for me, even I'm not working so much on this technique nowadays. Come and join us at this challenge.

6 comentários:

  1. Awwwww...I love dogs. Great card. Hugs from Cindy

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Uma renda perfeita! E a pintura (que material vc usou?)mais linda ainda!!!!

    Fiz muitos cartões com papel vegetal qdo comecei com cartões, em 1990! Acho muuuuuito trabalhoso... há muito não faço mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Márcia, obrigada pelos elogios. Eu costumo pintar com lápis aquarelável mas no modo seco. Sem molhar.

    ResponderExcluir
  4. Wow Carla! I am loving this! It is so very pretty!
    Hugs,
    Georgia

    ResponderExcluir
  5. Carla this card is magnificent, your colouring is stunning.
    Hugs..........Baukje

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.