segunda-feira, 3 de julho de 2023

Tote Bag

Outro dia mostrei uma malinha de mão para viagem.  Vou viajar nos próximos dias para ver meu pai e achei que seria bom ter uma malinha de mão para acomodar algumas coisinhas extras.  Só que acabei percebendo que ela tinha ficado maior do que eu precisava....  Então pensei comigo mesma.... parque não fazer uma bolsa, tipo tote, mas maior um pouco....

Peguei uma tote antiga que eu tinha feito, e calculei o quanto maior eu gostaria.  Também fiz uma segunda alteração no projeto original que tinha fechamento apenas com um botão de imã....  Eu pessoalmente gosto de bolsas com fechamento de ziper.

E aqui está minha lindinha do momento!

 





Amei o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.