quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Retornando

O tempo passa!  Nem me dei conta de que fiquei 2 mêses inteiros sem postar nada aqui....  Claro que produzi neste tempo.  Menos do que usualmente, mas aos poucos vou mostrar.  O que aconteceu foi que ia surgindo uma coisa aqui, outra ali e eu ia deixando para depois.... 

Mas vamos começar a corrigir isso agora...

Ontem eu costurei uma bolsa.  Ficou linda, na minha opinião.  O projeto é da Dani Delinski, dentro da comunidade Conexão Criativa.

Hoje, pensei que poderia fazer também uma pasta executiva, ou se preferirem uma pasta para professora....  Um conjunto ideal para presentear....

A pasta eu fiz sem me basear em tutoriais... apenas usando o conhecimento que já tenho.  Amei o resultado.

Detalhes internos


 


Bom restinho de senana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.