segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Sumidinha

Oi pessoal, 

Andei meio sumida, é verdade.  Muitas atividades por aqui.  Em casa, ajudando com as crianças (meus netos), depois fui ver meu pai que mora no sul do País....

Embora eu tenha costurado entre uma atividade e outra, não tirei o tempo devido para postar. 

Então aqui vai o resumo do que andei fazendo desde a minha última postagem até hoje.

Primeiro o registro da visita ao meu pai.  Ele está com 84 anos e com ótima saúde.  Vive , com a companheira, numa cidade próxima a capital do RS, cercado de muito ar puro e da natureza.
Aqui, lembranças que minha nora e eu fizemos para o dia dos professores.


 

Panos de prato já no espírito natalino....


Toalha de chá e panos de prato feitos em sacaria não alvejada, cor cru.  Amei o resultado.




E por hoje é isso.

Boa semana para todos!
 


Um comentário:

  1. Olá, Carla!

    Os teus trabalhos são todos muito bonitos e demonstram todo o teu carinho na sua confeção!
    Hoje, destaco a visita ao teu Pai. Estima-o e visita-o sempre que possível. Adorei as duas primeiras fotos!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.