segunda-feira, 23 de maio de 2022

Reencontros

Depois de 2 anos e 4 mêses. aos poucos estou me organizando para reencontrar com algumas amigas.  Pequenos grupos por enquanto.... tipo 1 ou duas amigas por vez e em encontros de no máximo duas horas de duração.  Sei que muitos já deixaram a pandemia para trás, mas eu continuo com vários cuidados ainda....  Acho que ainda não dá para voltar ao que era antes....

Então, comecei a preparar alguns mimos.....

Para o primeiro encontro (ainda sem data definida, mas que deve ocorrer em breve), preparei uma bolsinha de mão e uma necessaire para cada amiga.  (Duas amigas neste primeiro momento).

Acho que elas vão gostar!





 Boa semana para todos!

Um comentário:

  1. Olá, Carla!

    Lá ando eu na "cusquice"!
    Não sei se o encontro já se realizou mas, garantidamente, as suas amigas vão gostar muito dos mimos!
    Que este seja (ou tenha sido) o primeiro de muitos encontros e abraços!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.