quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Começando a Caixa de Presentes 2021

Entre as minhas amigas e o grupo de artes do whatsapp, minha "caixa de presentes" do ano passado ficou famosa....

Tudo começou com a pandemia....  Eu comecei a produzir, produzir....e guardar as peças para presentear.

A maioria dos presentes de final de ano foram produzidos por mim.  Fiquei feliz em dar aquelas peças de presente.  Foram feitas com carinho e esmero.

Este ano, estou começando novamente a "Caixa de Presentes".

Este é uma das peças que finalizei hoje de manhã.

Um caminho de mesa.

 




Um bom resto de semana.

2 comentários:

  1. Que lindo Carla !!!
    Adorei, as cores, recortes, detalhes da costura e o acabamento... você faz tudo com muito capricho, a ideia da caixa de presentes é muito legal.
    Assim rende tempo e o trabalho, parabéns !
    Boa ideia a sua, e nada como ganhar de presente algo feito com muito carinho, dedicação e amor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla!

    Como tudo o que faz, ficou muito bonito!
    Gosto particularmente da disposição dos triângulos!
    Por estes lados, já há muito tempo, faço presentes para oferecer.
    Gostei da ideia da caixa...

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.