sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Caderno de Pauta Xadrez para Costura

 Depois de mais de dois anos sem trabalhar com papéis, ontem precisei fazer um caderno de pauta xadrez para minhas anotações de costura. Eu confesso que estava muito destreinada.... até precisei ler as instruções de uso da encadernadora..... Mas meu caderno ficou bem bonito e funcional!

 

Eu imprimi as folhas com a pauta xadrez.  Caso você precise, no site da Universidade do Paraná, tem um arquivo PDF que pode ser baixado gratuitamente.  AQUI.

Depois de impressas, cortei papelão grosso, na medida das folhas A4 e encapei com tecido adesivado que eu tinha da época que fazia cartonagem.  Não lembro onde comprei.
E por fim, usei a encadernadora The Cinch de furo redondo para perfurar e em seguida espiralei.
Ficou ótimo!

Boa sexta-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.