sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Iniciando o Aprendizado de Patchwork

Bom, ao que tudo indica a pandemia ainda vai se alongar um pouquinho, então vamos nos mantendo ocupados.

Depois de muitas pesquisas na internet e de assistir alguns vídeos sobre o assunto, tomei coragem e resolvi que este poderia ser o momento para iniciar o aprendizado do patchwork.  Há muita coisa na internet.  Mas eu procurei por algo com uma boa fundamentação.  E acabei encontrando o curso da Ana Cosentino



 

Este é meu primeiro "bloco" de patchwork finalizado. Eu escolhi tecidos natalinos e optei por transformar os blocos, a medida em que forem executados, em americanos para o Natal. É meu primeiro trabalho de patchwork, e apesar dos pequenos defeitinhos, eu fiquei satisfeita com o resultado.
Neste trabalho, fiz um quilting reto porque como ainda estou desvendando minha máquina de costura, não me arisquei a sair da zona de conforto.

 Até a semana que vem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.