quarta-feira, 1 de julho de 2020

Julho - Produções de Junho

E hoje estamos entrando no mês de JULHO!
Até agora, contamos 15 semanas de quarentena e distanciamento social por conta do corona vírus....Continuamos vendo o mundo lá fora pela janela ou pela sacada.  O relaxamento da quarentena iniciou, mas não estamos seguros ainda.  Os números continuam altos, e enquanto assim for, continuaremos em casa.

Mas enquanto em casa, nos mantemos ocupados com as mais variadas atividades.  Meu marido fazendo trabalhos de melhorias em casa.  Coisas vão sendo organizadas, reparos são feitos.....  E eu, entre as atividades da casa vou fazendo meus trabalhos manuais, aprendendo mais sobre costura.  Feliz por ter tanto por aprender e por todos os vídeos que são ascessíveis pelo youtube!

Bem, tenho muitas coisas para mostrar, que fiz no decorrer de junho.  Por isso, serão várias postagens após esta.

Iniciando pelo último projeto que fiz baseado no vídeo da Luciana Hangarten
Comecei com o tamanho sugerido no vídeo, depois fiz o tamanho maior, aproveitando as dicas dela de como calcular as medidas.

As "malinhas", eu fiz para meus netinhos.,

A malinha grande foi um verdadeiro desafio considerando o tamanho final da peça e a costura ser em máquina doméstica.  Faz parte dos meus planos ter uma máquina industrial.....






E para aproveitar a sobrinha de tecido, fiz um barrado na toalha de banho que coloquei dentro da malinha pequena.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.