segunda-feira, 8 de junho de 2020

Pensando no Natal

Sim, estamos apenas em junho e já estou falando no Natal.

Bem, eu sempre procuro fazer minhas coisas com antecedência, e este ano com a pandemia e por conta dela muitas comemorações foram feitas através de vídeo conferência ou postergadas....  Então, estou apostando todas as fichas no Natal.  Esperando e confiando em Deus de que para o fim do ano poderemos reunir pelo menos a família, mesmo que em grupos pequenos....

Então, passei a pensar em produzir algumas coisas para o Natal.  Já fiz uma listinha com vários ítens como caminhos de mesa, toalhas, americanos, panos de prato, aventais....  tudo na temática Natal.  É claro que entre uma peça e outra, vou fazendo trabalhos em temáticas diferentes também.

Hoje quero mostrar para vocês o resultado de 3 dias intensos de trabalho.

Uma toalha de mesa com barrado e acabamento feito com canto mitrado.  E... 6 americanos para compor o conjunto.  Para quem é iniciante em costura como eu, foi um projeto grande, arrojado para meus conhecimentos.  Mas apesar do trabalho que deu, fiquei realizada e feliz com o resultado.

Espero que gostem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.