sexta-feira, 1 de maio de 2020

Semaninhas

Eu gosto de variar minhas atividades.  Assim, não fica cansativo.  Então eu fico passeando entre costura, bordado, crochê, pesquisa de novas técnicas etc. e tal.

E para quem está se perguntando a respeito do porque estou guardando em caixa as coisas que estou produzindo neste período a resposta é simples:  algumas coisas já foram feitas com o intuito de se tornarem presentes.  Outros, aguardando o momento especial para serem utilizados.  E alguns podem vir a ser comercializados.  O futuro dirá!

Neste post, vou mostrar dois conjuntos de panos de prato do tipo semaninha.  Gostei de fazer e ficam tão graciosos....  Sem falar que como o tecido é temático, a produção das peças acaba sendo fácil e relativamente rápida.

Semaninha 01


Semaninha 02

Além do barrado temático, usei bordado inglês e sianinha.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.