terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Scrap Decor?

Mais de um mês sem postar....  Não é que eu não esteja fazendo nada.  Continuo bordando, estou fazendo algumas aulas de quilting.... e o tempo foi passando.

Mas nos últimos dias estivemos (meu esposo e eu) envolvidos em um projeto conjunto.  Inspirada por um quadro que ví recentemente em uma loja de decoração, nós colocamos nossas mãos à obra.

Faz alguns anos, minha cunhada Neusa me presenteou com 4 pratos temáticos.  Com imagens significativas do Rio Grande do Sul.  Eu vinha usando estes pratos, mas louça quebra e eu não queria perder algo tão bonito.  Então resolvi transformá-los em um quadro. 

Quando apresentei a idéia para meu esposo, ele gostou muito e sugeriu que adicionássemos mais um ítem na composição final da idéia....

O que acham?


 

As imagens estampam : Ruínas de São Miguel das Missões ( RS), Usina do Gasômetro (Porto Alegre- RS), Cataventos de Energia Eólica (Osório RS), e Portal de Gramado (Gramado RS).  E no centro, nossa tradicional cuia de chimarrão!

Eu gostei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.