quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Bordando Cartões

Faz um longo tempo que não tenho feito cartões.  A última vez que postei um cartão aqui no blog foi em novembro de 2017!  Então, a pedido de uma amiga que quer aprender a bordar no papel, eu troquei o tecido pelo papel e comecei a bordar algumas peças.  Já tinha me esquecido do quanto eu gosto de bordar no papel.  E o resultado é esse aqui!
Em detalhe....


Amei fazer!  Nos próximos devo inserir algumas miçangas e canutilhos.
Bom resto de semana.


7 comentários:

  1. Que bom ter voltado.....seus cartões bordados! Lindos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla , sou admiradora do seus tragalhos, gostaria de saber se você da algum curso online, de bordado em cartões, e quilling???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. No meu site eu tenho apostilas de quilling e também de bordado. Dê uma olhadinha em www.carla.prediger.nom.br

      Excluir
  3. It's an awesome blog.Enjoyed the whole time I spent here.Thanks.

    background removal service

    ResponderExcluir
  4. Great post. Articles that have meaningful and insightful comments are more enjoyable, at least to me. It’s interesting to read what other people thought and how it relates to them or their clients, as their perspective could possibly help you in the future.

    Skip Hire Near Me
    Mini Skip Hire
    Midi Skip Hire
    Builders Skip Hire
    Maxi Skip hire
    RORO Skip Hire
    2 Yard Skip
    4 Yard Skip
    6 Yard Skip
    8 Yard Skip

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.