segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Tempo de Dar e ....... Receber

Eu gosto muito de dar presentes!  E certamente também gosto de receber....
Com o final do ano se aproximando, a troca de presentes e gentilezas passa a ser algo mais presente na vida das pessoas.
Hoje, quero compartilhar alguns presentinhos que recebi de amigas agora no final do ano.


Este lindo quadro em quilling, feito por minha amiga Tereza Mello- minha amiga secreta - durante nosso encontro "Artesanato com Amigas".  Amei!

Um kit de utilidades, da minha amiga Cleci Moura.  Amei!

E,  a vovó porta ferramentas e agulheiro, da amiga Jeanne Aguiar. ( Eu vinha namorando esta vovó fazia muito tempo!)
Obrigada a todas!  Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.