domingo, 10 de junho de 2018

Ornamentos

Sei que ainda é cedo para se falar no Natal, mas quando se trata de trabalhos manuais, o tempo caminha de uma forma bastante peculiar.

Este ano estou me dedicando bastante ao bordado.  Claro que continuo trabalhando com as outras técnicas que tanto gosto ( quilling, cartões em geral, álbuns....), mas o bordado tem recebido de minha parte uma atenção especial.

Hardanger é a técnica de bordado com a qual eu mais me identifico.  O trabalho segue a contagem de fios e pontos, e eu realmente gosto muito dessa simetria.

Esta semana resolvi testar um dos muitos gráficos disponíveis no pinterest....  Desconheço a autoria, por isso não tenho como dar os créditos...  Este é meu primeiro enfeite de árvore para o Natal.  Um pequenino anjo.  Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.