terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Paixão Antiga

Então..... eu aprendi a bordar aos 5 anos de idade.  Morávamos numa cidade do interior do Paraná e no início nem energia elétrica havia.
Entre tantas outras coisas, minha mãe me introduziu os primeiros passos do bordado.
E eu bordei muito.
Com o passar dos anos, meu olhar se voltou para outras técnicas de trabalhos manuais.
E agora, depois de muitos anos, decidi retomar um pouco dessa arte.

Vagonite + ponto cruz

Ponto cruz duplo ( o ponto que usamos para bordar tecido xadrez)
Em breve mostro mais trabalhos.  Planejo fazer o hardanger, ponto reto, blackwork.....

Um comentário:

  1. Uma beleza menina, fico admirada, você transita com maestria por todas as técnicas!!! Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.