terça-feira, 17 de março de 2015

Caixas

Conforme eu dizia anteriormente, tenho trabalhado na confecção de caixas.
Fiz algumas 17x17cm para acomodar cartões, Já fiz 25 x25cm, 17 x 34cm....  o tamanho varia de acordo com o uso que vou fazer da caixa.  Eu as faço de uma maneira um pouco diferente do que é ensinado nos cursos de cartonagem.  Gasto um pouco mais em papel, mas a meu ver, elas ficam mais resistentes e bem acabadas.  Foi algo que descobri por mim mesma. 
Hoje terminei uma caixa que mede 32 x 32cm.  Devido ao tamanho, foi mais trabalhosa de fazer porque exige mais emendas no papel.  Não decorei.  Esta tem apenas revestimento de base.  E eu gostei muito do resultado.

 As I said earlier, I have been working building boxes.

I did some 17x17cm to accommodate cards, I've done 25 x25cm, 17 x 34cm .... size varies according the size of the stuff I'm going to store in the boxes..

Today I finished a box that measures 32 x 32cm.  This is only basecoat. And I liked the result.



Um comentário:

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.