sábado, 22 de novembro de 2014

É Quase Natal

Difícil acreditar, mas 2014 está indo para o final e logo estaremos celebrando o Natal.
Ultimamente tenho feito cada vez menos trabalhos com papel vegetal, mas a ocasião pede um trabalho especial.
Tenho 3 peças para mostrar, e mostrarei em dias distintos. Esta primeira, é minha favorita.  Tem muitas perfurações, muito relevo e picotes também.  Ou seja: tudo o que eu acho essencial nesta técnica.  Não é a toa que quando aprendí a técnica, ela era denominada "Cartões Rendados".




Is hard to believe but 2014 ends soon and in a month we are going to celebrate Christmas.
Nowadays I'm not working so much on parchment, but Christmas is a special occasion....
I have 3 cards to share.  But I will share on different days and posts.  This is my favorite ones.  It has a lot of perforations, embossing and cutting work.  Everything I think is essential on this technique.  No wonder that when I first learned it (almost 30 years ago) it was called "Cartões Rendados" that means Laced Cards.

Espero que tenham gostado.
I hope you liked.

Um comentário:

  1. Nossa um encanto Carla!!
    Não vi o ano passar.... e ele já está acabando! rs
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.