sábado, 29 de março de 2014

Tomando Forma

Faz dois dias que estou trabalhando neste projeto.  Não é criação minha, mas com certeza terá o meu toque pessoal.  Quando ficar pronto, eu mostro.  Também posso ensinar.  A criação original é de Kathy Files.
Casinha de Bonecas
For the last 2 days I have been working on this project.  A dollhouse.  It is not my own creation, but for sure I will give my personal touch...  Soon I will show you how it looks like when everything is done!  Original creation is from Kathy Files

2 comentários:

  1. Pronto!!! Agora vai me matar de curiosidade até ficar pronta!!!
    O jeito é esperar roendo as unhas, rs

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando ansiosa, deve sair daí uma maravilha!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails