sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Violeta

Hoje quero homenagear uma pessoa muito especial, que conhecí logo que me mudei para o nordeste.... VIOLETA
Ela entrou em minha vida para realizar um sonho pessoal que era aprender a fazer a técnica dos cartões bordados.  Na verdade, ela foi minha primeira aluna aqui em Recife.
Meiga, tranquila, paciente, obstinada, doce... muitas são as suas qualidades.  E eu tenho o privilégio de dizer que é minha amiga.
Todos os anos, nesta época do ano, Violeta promove um almoço com as amigas.  Raramente alguém falta.  E hoje tivemos nosso almoço de Natal 2012.  Mais de 40 convidados.  Organização impecável, como sempre.
Só para constar:  Violeta tem 86 anos e além de ser uma artesã e artista ativa, ainda dá aulas.  Espero chegar aos meus 86 anos com essa energia e vitalidade.

Aqui, divido com vocês alguns momentos do nosso almoço.


E no final, cada convidado ainda recebeu um presente!
Obrigada pelo carinho, Violeta!

Um comentário:

  1. Carla, aproveito e vou de carona, faço dito suas palavras. Amei sua homenagem, linda!!!

    Bj.
    Andrea Feeburg.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails