quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novos Projetos - New Projects

A partir da segunda quinzena de abril e durante o mês de maio, vou estar ensinando vários modelos de mini álbuns. Este primeiro, com páginas em sistema de amarração, tem também uma bolsinha. É uma adaptação de um mini álbum antigo que eu tinha nos meus guardados.
A aula deste, será no dia 03 de maio. Quem tiver interesse, é só contatar comigo. As aulas são aqui em Recife PE. Para quem não tem condições de fazer a aula presencial, a apostila já está disponível no meu site.

Starting from the second fortnight of April, I will start with some mini album classes. This is the first ones I'm going to teach. It has a little purse to store the mini in. This mini album is a new version of an old ones I had on file. I made some changes in the internal pages. I just love to work on minis.


3 comentários:

  1. Adorei este mini album com bolsinha! Um charme!

    Já pode reservar minha apostila!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails