quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segunda Etapa- Garage Sale

Oi pessoal,
Dando continuidade a organização dos meus materiais, estou hoje disponibilizando um novo lote de furadores e tesouras de corte decorativo, com pouco uso e ótimo estado.
Se alguém estiver interessado, entre em contato comigo, certo? Como da vez anterior, cada foto representa um lote. E os lotes são vendidos inteiros, não em parte. E serão adicionados ítens surpresa além do que vocês estão adquirindo, certo? Os preços são bem convidativos!




Obrigada! Todos os ítens vendidos.



E é só!

2 comentários:

  1. oi.

    tenho interesse no lote 2 de tesouras.

    não consegui enviar email

    o meu email é

    anavi16@yahoo.com.br

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola Carla, tudo bem?
    Amei seu blog... lindo design.... A Solange é d+!

    Tem algum destes lotes ainda disponíveis???
    Me interessei por todos! Rs

    jujubinhaartesanato@gmail.com
    http://jujubinhaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.