sábado, 14 de janeiro de 2012

Garage Sale

Oi Pessoal

Início de ano sempre é tempo de organizar nossas coisas. Eu, nas minhas arrumações, verifiquei uma porção de materiais usados mas em perfeitas condições e que eu não pretendo mais usar. Na verdade, alguns eu usei muito pouco. Então, eu resolví colocar a venda estes materiais. Se alguém estiver interessado, entre em contato comigo, certo? Cada foto representa um lote. E os lotes são vendidos inteiros, não em parte. E serão adicionados ítens surpresa além do que vocês estão adquirindo, certo? Os preços são bem convidativos! Confiram que no final do dia vou acrescentar mais ítens.


02- Texturizador pequeno, formato ondas. R$ 10,00



03-Texturizador grande- formato ondas- R$ 15,00


Mais tarde, tem mais!

2 comentários:

  1. Você ainda tem pra vender esses texturizadores? tenho interesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Estes ítens já foram vendidos.
      Um abraço,
      Carla

      Excluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails