quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cartão ou Mini? Card or Mini Album?

Desde ontem tenho trabalhado neste projeto que é baseado em dobras do origami e foi transformado em cartão. Mas depois de concluído observei que ficaria lindo como um mini álbum também....

Este é o cartão. E a imagem seguinte já apresenta o mini álbum. Eu adorei! Se você gostou, poderá adquirir o passo-a-passo
aqui!
Since yesterday I have been working on this project. A card based on origami folds. After I finished the card I thought that it could be transformed in a wonderful mini album. The picture above shows the card and the picture bellow shows the mini album. I hope you will like it. I'm going to teach this project to my students. If you are interested to buy the guide lines, email me and I will work on the step-by-tep on the English language too.


4 comentários:

  1. Que fofura! Adoro mini albuns. O que tem o medalhão com Beija-Flor é maravilhoso

    Já vou pedir o meu.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Carla! que lindo! Uau! A idéia pra mini álbum também arrasa! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Carla!!!... Adorei!!! que lindo!!! Vou mesmo dar uma olhada no PAP...
    Obrigada e parabéns!!!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  4. não consegui abrir o pap , pode me ajudar? ferfaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.