domingo, 20 de junho de 2010

Mini álbum

Este mini eu fiz para guardar algumas fotos da viagem que fiz com meus amigos Michael e Sue de Nova York para Springfield MA onde visitamos uma feira de rubberstamping. Foram momentos divertidos e maravilhosos.

I made this mini album to store some photos taken during the trip with my friends Michael and Sue from New York to Springfield MA where we visited aa rubberstamping show. Was great and we had a lot of fun.






Não deixe de conferir meu blog candy!!!

2 comentários:

  1. Adoro mini albuns. O seu está maravilhoso.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Este mini ficou perfeito!!!! Amei ele!!!
    Estou me sentindo obrigada a fazer um para mim, de tanto que gostei do seu... :)
    bjn

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.