quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Medalhão / Pendant



Outro dia mostrei um cartão natalino com um medalhão em fitas e prometí um tutorial do medalhão. Bom, eu transformei o medalhão em um pendant e fiz o tutorial que agora divido com vocês.

The other day I showed a Christmas card with a central ornament done with ribbons. Well I made the same ornament but at this time as a pendant. I think is very nice. I made a tutorial. It is still only on the portuguese language, but the pictures are very clear and I think you wont have problems to try it out.
Tutorial Pendant

2 comentários:

  1. Lindo!
    Muito obrigada por compartilhar esta técnica!
    O efeito final é maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar!
    Fica muito bonito!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.