sábado, 26 de setembro de 2009

Armazenando Cartões / Storing Cards

Outro dia estava pensando na melhor maneira de organizar e guardar os cartões a medida que vão ficando prontos. Então lembrei daqueles arquivos sanfonados que se
compra nas papelarias, geralmente para escritório.... E criei o meu. É uma mistura de pasta sanfonada mas em formato de caixinha. Ficou prático e muito interessante. E pode ser feito em vários tamanhos. O meu, eu fiz para acomodar os cartões que faço e que são no tamanho 15x15cm. Este é em tema natalino, mas acho que vou ter que preparar um com mais "gavetas"...

Some days ago, I was thinking about a good way to store my cards. So, I designed a kind of box similar of those file boxes for offices. Here is the result. This ones has size to store the cards with 15 x15 cm.





3 comentários:

  1. Que legal! Poderias fazer um pap? Eu quero aprender, hehehehe. Você me ensina? Bbjocas. Mali.

    ResponderExcluir
  2. Carla ,muito pratica essa ideia...adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, sou eu, Juliana Balbim, do Atelier Ilha do Papel.
    Vi vc no Blog da Taís e te add ao meu blog.
    Que bom ver seus trabalhos, sou sua fã!!!!!!
    Vc e a taís me inpiraram muito a começar com papéis!!!!!!
    Bjs.
    Juliana Balbim

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.