quinta-feira, 1 de abril de 2021

Necessaire ou Estojo com 5 Espaços

Este projeto eu já fiz anteriormente, em dezembro do ano passado.  Achei super prático e usei para guardar minhas réguas de costura e patchwork.

Só que apesar de grande e de ter 5 repartições, minhas réguas já não tinham espaço suficiente dentro e você sabe, régua tem que ser bem acomodada ou ela acaba arranhando, empenando (em lugares muito quentes)....
 

Então decidi fazer mais um estojo e separar as réguas mais de acordo com o seu uso.  Até porque algumas réguas você usa com mais frequência do que outras.

E assim ficou meu novo estojo.  Lembrando que quem desejar fazer um, basta consultar a fonte mencionada na minha postagem anterior. Eu apenas alterei as medidas do projeto original para que pudesse acomodar o que eu queria.



Nesta última imagem você pode observar claramente que o estojo tem 5 espaços independentes para guardar o material desejado.

 Boa quinta-feira a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.