quarta-feira, 31 de março de 2021

Trio

E a minha produção continua.

Este projeto faz parte do meu treino no trabalho com sintéticos e plástico.  Eu reproduzi a necessaire da última postagem, mas fiz ela em 3 tamanhos, formando um conjunto super versátil.

Desta vez usei sintético doll laranja e plástico translúcido 0.40.

Eu mesma fiz os cálculos dos tamanhos de modo que uma pudesse ser colocada dentro da imediatamente maior a ela.

Amei o resultado!
Uma boa quarta-feira a todos.
 


Um comentário:

  1. Olá, Carla!

    Ficou muito bonito!
    Agrada-me a combinação de cores!
    Sempre a evoluir... Parabéns!

    Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.