quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Caminho de Mesa em Ondas

 Falando um pouco da minha experiência (pouca- sou aprendiz) no patchwork... O pouco que sei já foi o suficiente para me mostrar que quando um bloco tem muitas peças, muitos encaixes, eu não sou tão paciente assim para executá-los.  E essa falta de paciência, resulta em encaixes não muito perfeitos.  Então, posso dizer que eu gosto de patchwork, mas gosto mais do patchwork mais livre.....do tipo "as you go" ou do "crazy".  Isto não significa que deixarei de fazer o tradicional.  Apenas vou focar naquilo que gosto mais....

Outro dia ví um vídeo da Ana Cosentino, que ensinava a fazer um caminho de mesa em ondas.  Mas.... havia tantos encaixes.... eu sabia que executar daquela forma não daria certo para mim.  Mas estudei a idéia e cheguei a conclusão de que poderia ter o efeito de ondas, trabalhando de uma maneira mais simplificada.  E devo dizer de que além de prazeiroso de fazer, para mim.... ficou lindo!




Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.