quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Ausente mas Ative

Oi pessoal.  Apesar de ter estado meio silenciosa no que tange a publicações aqui no blog, tenho feito uma coisinha aqui, outra ali.  Apenas não me sentia inspirada em compartilhar.

Os primeiros dias do ano foram dedicados a organização dos materiais, arrumações de armários.... É impressionante como juntamos coisas.

No meio dessas arrumações, encontrei dois trabalhos em andamento e coloquei os dois na sacola de coisas por terminar.

Um deles é um bordado em tecido xadrez, que ainda vai levar algum tempo para ficar pronto.  Mas está bem à mão para bordar um pedacinho sempre que dá um tempinho.

O segundo, é um bloco de patchwork que quando confeccionei, eu pretendia fazer mais 1 ou 2 para fazer um caminho de mesa.  Acabei mudando de idéia e o bloco ficou esquecido.  Apesar dos tecidos usados serem na temática Natal, eu resolví concluir o trabalho.  E montei esta almofada que já está montadinha e guardada para o próximo Natal.


Eu considerei que não seria o caso de deixar o trabalho parado esperando a época certa de terminá-lo.  Quando for época de usar, já estará pronto.

Amanhã, novos projetos feitos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.