terça-feira, 24 de março de 2020

Março 2020

Então....

Março de 2020.  Faz quase uma semana que estamos em confinamento por conta da pandemia

do COVID 19.

Ruas praticamente vazias, pouco movimento de carros.  Tudo muito quieto .

 

Meu filho é quem está indo uma vez por semana para as compras de supermercado.

 

Muita saudade dos meus netinhos.  Felizmente a tecnologia nos permite trocar vídeos e fotos em tempo real, o que ameniza as coisas um pouco.

 

Eu gosto de ficar em casa.  Sou uma pessoa bastante caseira.  Mas quando há uma restição total, as coisas ficam um pouco diferentes.  Mas independente disso, sou uma pessoa positiva e acredito que tudo vai passar.  Então, o momento é ideal para fazer aquelas coisas que sempre adiamos.  Tipo a arrumação dos armários, a leitura de um livro, um projeto de artesanato.....

 

Hoje tirei o dia para fazer bolachinhas de Páscoa.  Ainda não sei se na Páscoa já poderemos confraternizar com os familiares e amigos.  Mas prefiro estar preparada para esta possibilidade.  Se não der, a gente refaz as bolachas mais adiante, quando for possível comemorar!

 

Este foi o resultado de quase 4 horas de atividade.




Bom resto de semana.  E fiquem bem!

2 comentários:

  1. É Carla tempos dificeis, mas vai passar... Estou em isolamento mas com minha filha e neta, fica mais fácil. Tenho meus gatos também e meus papeis, além de tudo muita fé. Só faltou a receita dos biscoitos que ficaram fofos... Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gildet, a receita está na postagem de dezembro, quando fiz os mesmos biscoitos para Natal! Beijo grande

      Excluir

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.