quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Bolsa de Praia

Sempre fui apaixonada por bolsas.  Houve época em que eu comprava bolsas com frequência.... Mas morando perto do mar, elas não duram muito, então vou comprando mesmo só quando vou substituir a que está em uso por uma nova . 

Mas, agora que estou numa fase de "costurar", resolvi arriscar e tentar fazer alguma coisa diferente.  Comecei com as sacolas de tecido para Páscoa.  Aí, resolvi tentar algo mais elaborado.  Nunca costurei estas coisas antes... é tudo na tentativa e erro.  E esta "bolsa de praia" (como eu resolví nominar), fiz olhando uma bolsinha que ganhei de brinde num envento faz alguns anos.  A original na qual me baseei, era feita de TNT.
Depois que finalizei a bolsa, resolvi colocar barrados em uma toalha de banho e uma de rosto na mesma estampa da bolsa.  Achei que ficou ótimo!






Amei fazer.  Já estou pensando na próxima bolsa que vou costurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.