quinta-feira, 21 de julho de 2022

Capa para Scan Cut

Esta semana chegou meu mais novo brinquedo: a máquina de corte scan cut da Brother.  Na época em que eu trabalhava muito com cartões, mini álbuns e afins, eu tinha uma cricut.  Usei muito, mas confesso que ela nunca foi muito "amigável" na questão de como usar.  Mas me foi muito útil.

Depois que mudei o meu foco principal para a costura criativa, descobri que uma máquina de corte seria muito útil para incrementar algumas peças.  Mas minha antiga máquina já não atendia ao que eu precisava.... Eu queria algo que além de papel e vinil, também cortasse outros materiais como sintético.  Foi então que descobri a scan cut.

Aos poucos estou aprendendo a usar.  Estou amando!  Meu primeiro projeto foi um corte simples em vinil adesivo para personalizar a capa que costurei para a máquina.  Ficou lindo, não acham?





 Boa quinta-feira a todos!

Um comentário:

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.