segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Almofadas

Estas duas almofadas eu bordei no final de 2020 (passarinhos) e primeiro semestre de 2021 (cavalo).

Originalmente eu pretendia fazer quadros com o trabalho bordado.  Mas já estávamos na pandemia e eu nçao tinha molduras no tamanho apropriado.  Optei em guardar os trabalhos e tomar uma decisão a respeito deles em um outro momento.

Recentemente eu comecei a dar uma repaginada nos acessórios da sala.  Fiz um conjunto novo de capas de almofadas em patchwork para substituir as que eu tinha e que estavam meio surradas.  Então, lembrei dos bordados guardados e decidi dar uma cara nova para as almofadas bordadas que ficam no segundo sofá.

Fiz os cálculos do tamanho.  Preparei o fundo e como elas são bordadas em fio contado, se fez necessário contar os fios das margens para um perfeito enquadramento e fazer a montagem das almofadas contando os fios e costurando tudo a mão.  O trabalho de montagem levou 3 dias, mas o resultado foi compensador.



Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.