sábado, 15 de janeiro de 2022

Bolsa Chique

Demorei um pouco para postar.... Dias cheios de atividades

Esta bolsa é fácil e rápida de fazer.  Mas eu levei uma semana.  Explico:  quando decidi que faria as alças com detalhes em corrente, escolhi o tamnho de ilhós 03.  Só depois fui me dar conta de que eu não tinha a matriz para aplicar os ilhoses neste tamanho.  Achei que os outros acabariam servindo (1,2 e 5).  Doce engano.

Bom, fui adquirir no mercado livre.  Nem sempre o preço é o mais em conta, mas a entrega é super rápida.  E realmente, o produto chegou rapidinho.  MAS.....a matriz veio com defeito de fabricação de novamente não consegui finalizar a bolsa. (Já devolvi o produto e estou sendo ressarcida, sem stress).

Então, hoje cedinho, apesar da chuva, saí para comprar em uma loja física a matriz que eu tanto precisava.

Aí, foi só chegar em casa e finalizar o trabalho.  O tutorial é da Amanda Zamproni .

Ficou linda, não acham?




 Tenham todos um ótimo final de semana.,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.