segunda-feira, 1 de março de 2021

Capa para Máquina de Costura

 Esta semana que passou foi super especial.

A primeira coisa maravilhosa que aconteceu foi ter meu pai de 83 anos vacinado (covid).  Moramos muito distantes e faz um ano que não o vejo.  Espero que num futuro não muito distante possamos estar todos vacinados para eu poder encontrá-lo e dar um grande abraço novamente.

Depois, realizei um sonho... Não faz tanto tempo assim que tenho me aventurado na costura criativa, mas quando me dei conta de que a costura é algo que me realiza muito, passei a sonhar com uma máquina industrial.  E ela chegou!


Ainda estou na fase de aprendizado no manuzeio dela.  Mas a primeira coisa que fiz, foi fazer uma capa de proteção para minha parceira de trabalho.





Tenham todos uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.