sábado, 13 de fevereiro de 2021

Big Necessaire

Bem, este trabalho foi realizado a partir do tutorial da Luciana Angarten.

Eu achei o modelo super interessante.  Enquanto ela o chama de "Bolsa Lyon", eu preferi dizer que é uma big necessaire..... que tem alças.

Gosto muito de necessaires grandes.  Eu as uso para colocar materiais de trabalho que estão sendo executados.  Quando eu bordo, por exemplo, seleciono todas as linhas, tesoura, agulhas e o molde para colocar tudo junto num só lugar e separado do material de bordado em geral.  É aí que entram as necessaires de tamanho grande.




 Esta, é super rápida de fazer.  E é fácil.  No meu caso, as alças eram mais largas do que o sugerido, então dificultou dar uma boa forma final ao projeto.  Mas era o que eu tinha no momento.  Achei que ficou uma gracinha!

Bom final de sábado; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.