sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Enfeite de Porta

Não faz muito, comprei um livro com projetos diferentes de bordado em tecido Xadrez.  E um dos projetos me encantou.  Um enfeite de porta que eu achei muito lindo.

No livro, ele é apresentado no tecido xadrez vermelho.  Eu optei em fazer com tecido azul.

Comecei bordando o coração, que depois foi costurado e recebeu manta acrílica para seu recheio.

Depois, meu esposo modelou um coração, usando arame galvanizado.  Este coração revesti com o  mesmo tecido do bordado.

Usei linha wonderfild glamore para bordar.

Depois foi só fazer um laço bonito e montar.  O laço foi executado pela minha nora!


O projeto, você encontrará no livro Broderie Suisse di Francesca Peterlini- da coleção "Crea com Francesca".  ISBN978-88-96299-42-5


Espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.