quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Caminho de Mesa em Patchwork

Hoje finalizei meu primeiro caminho de mesa em patchwork.  Os blocos são dos exercícios de acompanhamento do curso.  Além de aprender a montar os blocos, já aprendi como uní-los.

Tem erros, tem defeitos mas eu estou muito feliz com o resultado. Mudei um pouco o que nos foi sugerido em termos do quilting. Optei mais por linhas retas.... A emenda dos blocos deu bem certinho! O avesso ficou agradável (ponto regulado, sem aparecer a cor da parte da frente, o que foi uma grande conquista para mim).
As linhas que fiz em volta das tiras dos blocos, eu deveria ter feito na cor do tecido. Mas quando comecei a quiltar, entrei no piloto automático e só fui observar isso na montagem final do trabalho. Optei em não desmanchar. Faz parte do meu aprendizado e servirá de lembrete para o próximo trabalho. 
 



 
Bom resto de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.