segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Em Clima de Natal

Adoro esta época do ano!
Tudo fica mais colorido, a casa fica em festa.
E quando se tem netos, há ainda mais motivos para preparar a casa só pelo prazer de ver a admiração e o deslumbramento nos olhos dos nosso pequenos....



Vários enfeites são de minha própria confecção.


E dividem espaço com ornamentos que comprei ao longo dos anos.




 As botas Natalinas, foram feitas por mim, com muito carinho para meus netos.

 Esta parte da decoração, foi inspirada em uma imagem que ví na internet.....


 Almofadas que fiz este ano, especialmente para esta época mágica.


Minha árvore quase não possui enfeites tradicionais,  Muitos dos enfeites foram confeccionados por mim.  Outros tantos, foram pequenas lembranças que ganhei de amigas ao longo dos anos.  Guardo tudo para colocar na minha árvore.  Tem um significado enorme para mim!












 Origamis que ganhei de amigas queridas...
 Peças de quilling que fiz

 Enfeites bordados....

























 Não podia faltar, claro, a presença do Aniversariante!












 Mimos que fiz para as amigas ....








Boas Festas!  Um abençoado Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.