terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mais Clean

Muitos são os estilos e tendências quando se fala em scrapbook.  Já experimentei vários.  Todos são lindos.  Mas o clean tem mais a ver comigo pois eu sempre achei que quando se fala em scrapbook, o objetivo deve ser valorizar as fotografias.  Mas esta é uma opinião pessoal.  É o meu estilo. 
Depois de fazer inúmeros projetos dando destaque aos papéis de scrap e aos adereços, quero revisitar o meu estilo.
Dei início a este projeto na semana passada.  Ele é baseado no trabalho da francesa Gaëlle.  E tem muito a ver comigo.....
O projeto começou assim:
 A estrutura feita em papel canson creme, 200g e livre de ácido.
 Depois de adicionada a capa, comecei a "vestir" o álbum.  Usei para isso cardstock liso em 3 tons de marrom e papéis no estilo vintage.   Os enfeites, que são poucos, ficaram por conta de algumas flores e adesivos.  As fotos devem realmente sobressair sem tirar a beleza do trabalho do álbum.

















Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.