terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presentes Recebidos- Presents Received

O Natal está cada vez mais próximo e eu gostaria de mostrar alguns presentinhos que recebí de amigas.

Christmas is near and I would like to show you some presents I received from friends.

Minha querida amiga Eli me presenteou com esta miniatura em quilling. Um papai noel descansando. Muito lindo!
My dear friend Eli (in the south of the country) sent me this quilled art piece. Father Christmas
resting. Really beautiful.


Minha amiga Lena me enviou o calendário de mesa que ela fez para o desafio 13 do Christmas Inspirations, uma agendinha de anotações, cartão, uma caixinha linda e mais uma porção de coisinhas.
My friend Lena sent me a desk calendar she made for Christmas Inspirations challenge and some other beauties.
Obrigada, meninas! Eu amei!
Thank you girls! I loved the presents!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seus comentários.
Thanks for leaving here your comments.